sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

HUMOR DE ET





MULHER COXINHA.

Não sei o que ocorre na vida entre quatro paredes dos que convivem com a gurizada de hoje – não é meu caso meu ET é diferente – mas, tô cansado de apanhar e ninguém me ajuda.

A última:

Ele chega assim sem avisar como quem não quer nada; com seu jornalzinho cósmico – e diz: Interessante: Vocês estão na época da mulher coxinha!
Qual é ET?
De onde você tirou essa coisa de mulher coxinha?
Ué – ocês (ele está aderindo alei do mínimo esforço na linguagem), não cultivam as mulheres por temporada? Época da mulher melão, melancia, pitanga, ovo frito... Será esta a época da mulher coxinha?

Explica aí ET!
Mulher frita ao sol nas gordurinhas excedentes empanada em areia. Rxxxx. (risos em ET).

Fiquei P da vida – mas, adaptado ao nosso humor; desenbestou a criar variações:
Mulher quibe – quase vegetariana...
Mulher bolinho de bacalhau...

Confesso que apelei e o expulsei da minha convivência.
Depois eu digo o que acho das ETs que já apareceram no pedaço...

Acho que vou relatar o acontecimento do brimo que vendeu a falecida...

Mulher coxinha – credo...

Ainda bem que o pentelho não disse qual era o recheio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário