domingo, 22 de janeiro de 2012

JESUS PRECISA DE NÓS




Meu amigo ET sempre abre novas janelas para ampliar minha visão do mundo. Quando ele disse que Jesus precisa de nós; quase me ofendi; pois logo veio á mente o Jesus, onipotente, onipresente, o dileto filho de Deus; mas depois das explicações entendi que Ele não só precisa de nós como precisa muito.

Que o “Avatar” Jesus é o atual governador do planeta, muitos já aceitam; além disso, faz parte de uma escala de comando cósmico – há muitos no seu patamar, outros acima e muitos abaixo.
A missão que Ele aceitou é a de ajudar a humanidade a subir um degrau na escala evolutiva de tal forma que possamos como raça fazer parte da comunidade galáctica e deixarmos de ser uma casa de custódia correcional.
Ele investiu em nós, está nos bancando nesta fase de moratória.
Mas, não está fácil para Ele suportar as cobranças dos seus pares que cuidam dos minerais, vegetais e animais. Algo do tipo: Jesus, ou você da um jeito na sua turma ou seremos obrigados a interditar a Terra; eles estão destruindo tudo o que lhes demos.

Interditar o planeta, fechar temporariamente a escola Gaia?
Sim – e não é a primeira vez. Basta alguns milênios sob o gelo – uma simples Era glacial – cria-se outra arca de Noé. Arca de Noé? Sim, ela nada mais foi do que um banco de DNA (chave e fechadura da vida) que depois é semeado novamente.
Meu amigo ET disse que nós somos tão prepotentes que imaginamos ser capazes de extinguir espécies – as que nós não queremos mais aqui são semeadas em outras moradas da casa do Pai, simples assim.

Como podemos ajudar Jesus?
Alguns já estão capacitados a se tornarem cuidadores; tanto de seres humanos quanto da natureza e dos animais; alguns já atuam dessa forma; outros apenas detêm o potencial; mas dormem em berço esplêndido (parábola dos talentos).

Desculpas não as há; pois todos já seríamos capazes de oferecer RESPEITO a tudo que há e vive.

Existe a possibilidade da missão de Jesus não dar certo?
Claro que sim.
Ele vai ficar triste?
Evidente que sim; pois “Avatares” também tem sentimentos, claro que equilibrados, serenos.

O que se espera de nós é tão simples que assusta; no mínimo: Respeito.

Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário