domingo, 11 de dezembro de 2011

INVENTE SEUS PRÓPRIOS PECADOS




Dia destes; depois de ter sacaneado meu amigo ET com uma colocação que depois eu falo – dei a ele um mês para pensar; antes de me dar a resposta.
Eles são retos demais nas suas colocações e raciocínios – daí estarem aqui mais para aprender do que para ensinar; ás vezes; e depende do quesito - claro.
Confesso que tenho dó dos ETs que vieram aprender e ensinar aqui no Brasil, principalmente, eles tem um senso de humor meio parecido com o dos ingleses e outros...

Mas, vamos ao assunto;

Estava eu conversando com meus botões (meu amigo ET – leva ao pé da letra e já pensou em me internar).

Seguindo a gozação dele – ruminava o seguinte:

Deus nos ofereceu a possibilidade de criarmos nossa própria vida; nosso aprendizado como co-criadores.

Na aventura de viver e criar vida; nós já andamos por muitos lugares; freqüentamos muitas escolas hoje estamos aqui: na maravilhosa Gaia – uma escola corretiva top de linha neste universo.

O amor de Deus por nós é apaixonante: na qualidade de filhos pródigos: rebeldes; intolerantes; impacientes; orgulhosos; ansiosos, mentirosos, avarentos, luxurientos, prepotentes, etc.
Se mesmo assim recebemos uma moradia linda como esta – louvado par sempre seja Deus, a Fonte Criadora.
Tal e qual os rebeldes da ECA nós ateamos fogo ao colchão da terra da vida que nos abriga; cuspimos no alimento divino que nos mantém com agrotóxicos e aditivos alimentares; envenenamos a água que nos dessedenta; envenenamos o ar que nos sustenta.

Mas assim mesmo; Deus nos deixa continuar aprendendo a pecar; até que resolvamos decidir o que fazer de nossas vidas.

Até onde vai levar tudo isso?
Perguntei ao meu amigo ET.

Ele disse:
Invente seus próprios pecados; depois reinvente a cura.

Mas, e se meus pecados afetarem a vida dos outros?

Pratique Jesus – disse ele.

O que será que ele quis dizer com isso?

Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário